quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Salmo 23

SALMO 23

A paz irmãos!

Irmãos,o salmo da minha vida é o salmo 23.
Este salmo entrou em meu coração e na minha mente num momento difícil da minha vida.A partir daí,o Espírito Santo me fez entender que o Senhor é meu Pastor.

Salmo escrito por Davi.

¨O Senhor é meu pastor(Jeová-Rahá);nada me faltará(Jeova-Jiré)¨
Ele supre todas as minhas necessidades e não vai me deixar faltar nada.

¨Deitar-me faz em verdes pastos,guia-me mansamente a águas tranqüilas(Jeová-Shalom).¨
Ele é o Deus que atende ás minhas necessidades espirituais de restauração e repouso

¨Refrigera a minha alma(Jeová-Rafhá).¨
Ele me cura e faz com que minha alma sejasarada e restaurada com a Sua graça.

¨Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome¨(Jeová-Tsidkenu)¨
Ele me dirige por caminhos de justiças,por caminhos retos,pelo caminhoda verdade,satisfazendo minhas necessidades de direção.

¨Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte,não temeria,porque tu estás comigo;a tua vara e o teu cajado me consolam(Jeová-Shammah)¨
O Deus que está presente e me sustenta em todas as minhas necessidades emocionais,quando passo por medo,angustias e decepções.

¨Preparás uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos,unges a minha cabeça com óleo,o meu cálice transborda¨(Jeová-Nissi)¨
Aquele que atende minhas necessidades físicas e de libertação

¨Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida;e habitarei na casa do Senhor por longos dias¨
O Deus Eterno provê a satisfação das minhas necessidades para permanecer na casa do Senhor

Fonte:Lições da palavra de Deus

Gloria a Deus!!
Saiba irmão ,o Senhor jamais te abandonará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário