sábado, 12 de setembro de 2009

Quem sou eu no mundo espiritual-parte 3

Como ter autoridade no mundo espiritual ?
-Crendo em Jesus
Dando validade a Deus no mundo espiritual
Quer ver um exemplo:
Seu filho fica doente,voce
procura um medico,ate ai tudo bem.
Fazem exames,consultas,tudo o possivel e feito,mas nada resolve.
E o medico diz pra voce:
-E um caso raro,mas estamos estudando.
Voce vai embora triste.
Deus observa seu sofrimento,sofre com voce,mas fica ,so observando,por que ?
Depende de voce,para Ele agir.
E voce chega em casa,dobra os joelhos e ora:
-Deus,nao tem jeito,somente o Senhor,somente um milagre.
Aleluia!!!
Pela fe,creia no que eu vou dizer.
Deus com o bisturi na mao,a anestesia,o avental branco,diz:
-Agora e Comigo!!!
Gloria a Deus!!!
Jesus disse:
-Nao podemos servir dois deuses
Nao tem como,nao podemos andar com dois pensamentos.
Em tudo,entende irmao,em tudo.
Quando Davi pecou,o seu maior medo era que Deus retirasse seu Espirito
Salmo 51-11
Nao me lances fora da sua presença,e nao retires de mim o teu espirito.
Irmaos,Satanas ataca no mundo fisico e espiritual
Davi experimentou a graça de Deus e pecou
Creio que no mundo espiritual,Satanas dava gargalhadas e Davi se abateu.
Ele percebeu que entristeceu a Deus.
O profeta Natã,a mando de Deus ,alertou Davi.
Davi,imediatamente,se humilhou,reconheceu seu pecado e pediu perdao
Eu disse imediatamente
O reconhecimento de seu pecado,te une ao Todo Poderoso novamente
Aleluia!!!!
E Davi é o homem segundo o coraçao de Deus
Mas,veja que tremendo:

continua;..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário